A Tradicional Festa do Chopp

Quinta-Feira, 20 de Outubro - O mês de outubro é conhecido em Santa Catarina por várias festas que acontecem no Vale Europeu, que celebram as tradições alemãs e de outras descendências. A música e o chopp são um dos principais atrativos que trazem turistas do mundo todo para a nossa região. E para os foliões de plantão, o mês de novembro reserva uma novidade. O Clube Primavera, em parceria com a JD Eventos, realiza no dia 12 de novembro, a primeira edição da Pomerchopp “A Tradicional Festa do Chopp”. O evento tem o intuito de trazer novamente para Pomerode, um Baile do Chopp nos moldes daqueles que aconteciam em nossa cidade há alguns anos, onde se ganha um caneco de porcelana personalizado na entrada do evento e, com ele, o chopp oficial da festa, que é o Opa Bier, é liberado a noite toda.

A festa será animada pela tradicional Banda do Barril, da cidade de Blumenau, considerada uma das melhores bandas da Oktoberfest. A banda iniciou sua trajetória em 1990, com repertório típico alemão. Tornou-se conhecida através dos bailes coloniais e festas de reis que tocavam pela região. Conquistou grande destaque popular através da Oktoberfest, em Blumenau, e com o passar dos anos, teve a oportunidade de viajar pelo Brasil divulgando a música típica alemã.

Em 2000 gravou seu primeiro CD, intitulado “Blumenau é toda alegria”, música que virou um dos hinos da Oktoberfest. Percebendo a necessidade de atender um público cada vez mais exigente, a Banda do Barril incluiu em seu repertório de baile diversos gêneros musicais, como: rock, pagode, axé e clássicos dos anos 70, 80 e 90, com o slogan “Música para todos os gostos”.

Hoje, com 26 anos de história, essa grandiosa banda é composta por dois cantores, uma cantora, quatro metais, baixo, guitarra, teclado, acordeom, bateria e uma equipe técnica de qualidade, preparada para animar qualquer evento.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis nos pontos de venda e apenas os ingressos limitados do primeiro lote dão direito ao caneco. O Open bar de Chopp é valido para todos os lotes.

Nossa dica é que o público se vista de traje típico e venha celebrar conosco a tradicional Festa do Chopp, e celebrar nossos costumes e tradições!

Ingressos:

1º Lote limitado (com direito ao caneco)
- FEMININO - R$ 45,00
- MASCULINO - R$ 60,00
- 2º Lote limitado (sem direito ao caneco)
(valor a ser divulgado)

Pontos de vendas

- Farmácia Farmalan (Centro)
- Mercado Bertoldo (Testo Rega)
- Jornal de Pomerode (Centro)
- Diretoria do Clube Primavera
- Equipe JD Eventos

Informações (47) 9247-6524

Foto: Divulgação
Fonte: Jornal de Pomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design