Schornstein inicia plano de franquias da marca

Quarta-Feira, 13 de Julho - A Schornstein, cervejaria catarinense que completa 10 anos em 2016, inaugurou no em junho a nova fábrica. Na estrutura, serão produzidos 300 mil litros ao mês da bebida – o triplo da atual capacidade. Mas esta não foi a única novidade: a marca apresentou a primeira loja oficial da marca, chamada de Armazém Schornstein, e lançou o plano de franquias do modelo.

Além de todos os rótulos da marca, a loja oferece uma linha de cerca de 30 souvenires ligados à cultura cervejeira. Entre eles estão desde itens de gastronomia como kits de churrasco e de patês, até elementos para decoração como placas e almofadas.

De acordo com Adilson Altrão, diretor da Schonstein, o plano de franchising está desenhado e a companhia inicia já neste segundo semestre a busca pelos primeiros franqueados. “Nossa expectativa é iniciar pelas principais cidades turísticas de Santa Catarina, que é um estado reconhecido pela cultura cervejeira, e também cidades como Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e em seguida partir para o restante do país”, comenta. Para conhecer o projeto, basta entrar em contato através do e-mail schornstein@schornstein.com.br.

Sobre a Schornstein
Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada.

Atualmente, a indústria tem capacidade produtiva de 300 mil litros ao mês graças a uma nova fábrica inaugurada em junho de 2016. Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout e Witbier.

Foto: Daniel Zimmermann
Fonte: Testo Notícias

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design