Mais nove para a coleção

Quinta-Feira, 23 de Junho - O Corpo de Baile Municipal de Pomerode participou nos dias 14, 15 e 16 de junho da 26ª edição do Festival de Dança Mery Rosa, em Itajaí. Ao todo, o grupo pomerodense levou nove troféus com as seguintes coreografias: 1º lugar, com a coreografia o Dono da Fazenda; 2º lugar com a coreografia Nevasca e Chico Bento; E, na terceira colocação, com outras seis coreografias, sendo elas: Para minha irmã; Duo Ballet Livre; Amigas de Fachada; Alguém me disse; Lê Jardin Anime; Pas de Six O Corsário;

A coordenadora e coreógrafa do Corpo de Baile, Andrea Ianetta Hradec, elogiou o desempenho dos bailarinos e a brilhante participação no Festival. “Por ser um festival de nível altíssimo, as nossas bailarinas aprendem muito com isso. Sempre trazemos na bagagem novas experiências e voltamos com vontade de trabalhar ainda mais para aprimorar a técnica e a parte artística dos nossos bailarinos”, explica.

A professora ainda agradeceu aos apoiadores do Corpo de Baile para esse festival. “Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Pomerode, que cedeu o transporte para irmos ao festival em Itajaí. Também à Unimed, que nos patrocinou com uniformes para todo o elenco, e à Fundação Cultural, que nos cede a sala de Ballet para os ensaios”, agradece.
Agora o Corpo de Baile se prepara para o Espetáculo Divertissement IV, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Teatro Municipal de Pomerode.

Fonte: Jornal de Pomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design