Árvore de cascas naturais

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro - Para esta edição, a organização está preparando uma atração inédita, mas muito comum na Alemanha. Agora, além dos visitantes prestigiarem a maior Osterbaum do mundo com cascas artificiais, os visitantes podem se encantar com a árvore de cascas naturais. Esta Osterbaum vai contar inicialmente, com 10.000 casquinhas naturais que serão colocadas em uma área nova e coberta.

Conversamos com Deoclides Corrêa, que nos explicou o objetivo desta árvore. "Este ano contamos com mais essa novidade, uma árvore com 10.000 casquinhas naturais, onde a comunidade participou, doando as casquinhas e os voluntários estão ajudando a montar".

A decoração desta árvore, também vai contar com a participação do público, que poderá personalizar uma casca de ovo. Além das cascas que já estão na árvore, segundo a organização, mais 10.000 cascas estarão disponíveis para as pessoas pintarem, podendo deixar uma mensagem e pendurar sua casquinha na árvore.

Esta árvore foi colocada em local coberto e protegido. O visitante poderá pendurar cascas personalizadas na árvore e, rever sua casquinha no outro ano. "A novidade é que ela vai ficar num salão protegido, onde no ano que vem, a árvore vai estar de novo no evento, até para aumentar a decoração. As pessoas vão poder procurar a casquinha do ano anterior, tentar localizar e ainda fazer mais".

Foto: Jornal de Pomerode
Fonte: Jornal de Pomerode

Página Inicial

Nossa Pomerode

Agenda Completa

Notícias

Vídeos

Rota Gastrônomica

Aventuras Radicais

Festas Municipais

Hotelaria

Contato

É SÓ CURTIR

Curta a gente nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Todos direitos reservados a Pomerode Online

Desenvolvido por D.M System & Design