Pomerode
O ano inteiro

Reunião com o presidente da Santur

A diretoria da Associação Visite Pomerode (AVIP), participou nesta sexta-feira, dia 20 de março, de uma importante reunião no Restaurante Wunderwald, com o presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Valdir Rubens Walendowsky. A Santur é responsável pela promoção turística em todo do Estado e o objetivo principal do encontro foi fazer uma aproximação dos empresários associados da AVIP, com a Santur.

Durante a reunião foram apresentadas as ações que serão realizadas pela AVIP, no decorrer deste ano de 2015, com a finalidade de alavancar o setor turístico do município.

“Foi um encontro muito positivo para a AVIP. Principalmente agora, que estamos com a 7ª Osterfest acontecendo. A nossa proposta é desenvolver cada vez mais ações na área do turismo para fortalecer este ramo em nossa cidade”, destacou o presidente da AVIP, Deoclides Corrêa. 

Por sua vez, Valdir Rubens Walendowsky enfatizou o direcionamento correto que a AVIP vem realizando e elogiou a Festa de Páscoa na cidade. “Vocês estão de parabéns com este belo evento em Pomerode. Este é o caminho e, no que precisarem, podem contar com o apoio da Santur”, frisou.

Fonte: Avipomerode

AGENDA DE EVENTOS

29/10/2017

10ª MEIA MARATONA POMERODE

Prova mais tradicional do calendário da Corre Brasil e conhecida como a Corrida mais alemã do Brasil.

11/11/2017

Weihnachtsfest - Festa de Natal

Weihnachtsfest - Festa de Natal que integra a tradição alemã com costumes do povo germânico.

01/12/2017

VolksFriends 11

Pomerode recebe no primeiro final de semana de dezembro o Volksfriends - Encontro de Fuscas.

10/01/2018

35ª Festa Pomerana

Festa Pomerana - Várias atrações esperam por você na Festa mais Alemã do Brasil! 

03/2018

Osterfest

Em março/abril, a cidade mais alemã do Brasil veste um colorido todo especial para celebrar as mais genuínas tradições pascoais dos imigrantes alemães.

03/2018

Osterfest

Em março/abril, a cidade mais alemã do Brasil veste um colorido todo especial para celebrar as mais genuínas tradições pascoais dos imigrantes alemães.